Escolas Municipais recebem obras de reforma e ampliação nestes 2 anos

Educação faz balanço dos serviços finalizados e em andamento

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando uma série de obras em escolas municipais, com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento dos alunos da rede. No momento, as EMEFs Aluízio do Amaral (Bandeira Branca) e Beatriz Junqueira (Parque Meia-Lua) estão com serviços de reforma e ampliação em execução.

Já as EMEFs Aristeu José Turci (Igarapés), Joaquim Passos (Cidade Salvador), Maria Regina Cachuté (Jardim Imperial), Ricardina de Moraes (Jardim Nova Esperança) estão com as obras finalizadas. A EMEF José Éboli de Lima (São Silvestre) recebeu recentemente serviços de reforma da caixa d’água.

As EMEIs Afonsino Vilhena (Cidade Salvador), do Jardim Paraíso, Maria José de Carvalho (Jardim Santa Maria), do Rio Comprido, Zilda Arns (Jardim Santa Marina) também estão com os trabalhos de reforma e ampliação finalizados e a EMEI Antônio Joaquim Mesquita (Parque Meia-Lua), está com estas mesmas obras em execução.