Escolas apresentam suas boas práticas no EducaMais Jacareí

Nesta segunda (11) e terça-feira (12) as escolas municipais estarão apresentando o Seminário de Boas Práticas PVE 2019 (Parceria pela Valorização da Educação) na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí, no horário das 8h às 11 e das 13h às 16h.

A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, tem parceria com o Instituto Votorantim pela Educação e das empresas do Grupo Votorantim/Suzano, e busca contribuir para a melhoria da Educação Pública dos Municípios onde a empresa atua, por meio da qualificação das práticas de Gestão Educacional e Escolar.

A parceria tem como objetivo ainda desenvolver competências para favorecer a atuação eficiente de gestores educacionais – GEDU e gestores escolares GESC e da Mobilização Social das Comunidades. O PVE – Parceria pela Valorização da Educação atuou em 2018 em 16 escolas, e em 2019, participaram 30 unidades.