Escola municipal ganha quadra coberta

Quadra da EMEF Tito Máximo recebe cobertura. Crédito: Cristina Reis/PMJA EMEF Prof. Tito Máximo, no Parque Santo Antônio, receberá a cobertura de sua quadra ainda este ano. Já foi feita toda a infraestrutura de concreto com bases, vigas baldrame, pilares metálicos e treliças. No momento está sendo feita a instalação da cobertura dos telhados.

A próxima etapa será a colocação dos condutores de água, calhas e iluminação. A EMEF Profª Ricardina dos Santos Moraes, no Nova Esperança, foi a última escola que recebeu as obras de cobertura da quadra, em outubro de 2015. Nas duas escolas, os trabalhos estão sendo feitos por meio de empresas contratadas pela Prefeitura, com recursos do governo federal.

(Marta Fernandes/PMJ)