Escola de Gestão abre vagas para cursos de qualificação

Foto22V_Cent Servidor_Curs Motorista
Cursos serão realizados a partir de 12 de abril. Foto: Valter Pereira/PMJ

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura de Jacareí está com inscrições abertas para cursos de qualificação destinados aos servidores públicos municipais. São vagas para Relacionamento Interpessoal no Trabalho, Atendimento ao Público, Atendimento a Pessoas com Deficiência Auditiva, Gerenciamento de Tempo e Autoestima. Os cursos serão realizados às quartas-feiras, a partir de 12 de abril.

Os interessados podem ser inscrever diretamente na EGP, de segunda a sexta, das 8h às 14h, pelo email [email protected] ou ainda nos telefones 3955-9328 ou 3955-9331.

A Escola de Gestão Pública é vinculada à Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Jacareí e tem como proposta promover políticas públicas que melhorem a qualidade dos serviços prestados à população por meio de cursos e treinamentos para os servidores municipais.

(Rosana Antunes/PMJ)