Equipes concluem recapeamento da rua Dr. Lúcio Malta

Escutar áudio do texto

Obra_Asfalto R Lucio Malta 400A rua Dr Lúcio Malta, um dos principais corredores comerciais da cidade, já está de cara nova pro Natal. O recapeamento da Lúcio Malta começou na segunda quinzena de novembro e está sendo concluído hoje (25).

Além da Lúcio Malta, também estão sendo recapeadas as avenidas São João e Santa Cruz dos Lázaros. A previsão é que estas duas avenidas sejam recapeadas até o final de dezembro.
A obra de recapeamento nas três vias está sendo feita pela empresa Cerqueira Torres Construções Terraplenagem e Pavimentação Ltda, com recursos da Caixa e do Ministério das Cidades. O investimento é de R$ 371,5 mil.

A revitalização compreende o trecho entre a praça Raul Chaves e a avenida 9 de Julho. A praça Raul Chaves ganhou novo pavimento, em piso intertravado, e um novo paisagismo. O novo calçamento, tanto da praça como das calçadas da Lúcio Malta, possui piso tátil, para deficientes visuais, e é acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

As obras das calçadas na Lúcio Malta foram feitas equipes da Secretaria de Infraestrutura no período noturno, para evitar transtornos ao comércio e ao tráfego de pedestres e de veículos na rua Dr. Lúcio Malta, um dos mais intensos da região central da cidade.

(Secretaria de Comunicação)