Equipe de Futsal é campeã invicta da Copa Paulista

Escutar áudio do texto

A equipe de futsal masculino de Jacareí é a campeã invicta da Copa Paulista do Interior na categoria sub-20. A vitória sob o Santa Cruz da Conceição por 6×5, que deu o título de campeão, ocorreu no último sábado (8), às 19h, na quadra do Educamais Paraíso.

O time, coordenado pelo professor da Secretaria de Esportes e Recreação, Fabiano Babu, venceu a final, totalizando 10 jogos com nove vitórias e um empate. A equipe campeã também recebeu o título de defesa menos vazada, com destaque para o goleiro Leonardo.

“O título veio após uma excelente campanha, graças à qualidade técnica dos jogadores e a união entre todos. E de forma invicta a equipe conquistou o título para fechar com chave de ouro o ano competitivo de 2018”.

A equipe campeã é formada por: Leonardo, Paulo, João Nascimento, Ikaro, João Teixeira,João Marins, Jhonatan Marins, Ruan, Igor, João Robinho, Thiago,

Bonner, Nicolas, Gabriel Rodrigues, Gabriel Fraga, João São Sebastião e Thomas. Técnico: Fabiano Babu. Auxiliares: Sivanildo e Professor Edélcio.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)