Encerramento de Balé e Jazz lotam EducaMais Jacareí

O espetáculo de Dança, com Balé e Jazz da Secretaria Municipal de Educação, lotou o EducaMais Jacareí na noite do dia (12). “Foi show! Parabéns professores Rodrigo e Ricardo sob a coordenação da professora Noelen Bento Chaves Vergueiro! Adorei! ”, disse emocionada a secretária Maria Thereza Ferreira Cyrino. “Foi tudo impecável”, destacou a secretária, parabenizando toda a equipe, os pais e alunos. “Foram belíssimas apresentações”, acrescentou.

O evento foi o encerramento das atividades das turmas do EducaMais Centro. Esse projeto foi desenvolvido durante o ano de 2019, pelos instrutores Rodrigo Milagres (Jazz) e Ricardo Camargo (Balé), com 230 alunos da Rede Municipal de Educação, do Pré I e Pré II (EMEI) ao 5º ano do ensino Fundamental, com idades entre 4 a 12 anos.