Encantos de Natal: Papai Noel chega hoje em Jacareí

Papai Noel no Pátio dos Trilhos

O Natal está chegando e com ele o clima de felicidade começa a tomar conta dos nossos corações. Para celebrar a data, a Prefeitura de Jacareí preparou o evento ‘Encantos de Natal Jacareí’ que possui uma extensa programação. Entre elas, uma das mais esperadas é a grande chegada do Papai Noel na cidade.

A Caravana do Papai Noel aterrissa em Jacareí nesta sexta-feira (06), por volta das 19h. O bom velhinho irá percorrer a região central da cidade até o Pátio dos Trilhos, onde receberá oficialmente a ‘Chave da Cidade’ das mãos do prefeito.

O Papai Noel estará presente durante todos os dias da programação, que acontece de 06 a 23 de dezembro. As crianças poderão abraçá-lo, conversar, tirar muitas fotos e aproveitar toda a magia do Natal.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, afirmou que a expectativa é de que um grande número de pessoas compareça para prestigiar todas as atrações do evento ‘Encantos de Natal Jacareí’.

“Convidamos todos os munícipes para prestigiar nossa programação de Natal, conhecer o Papai Noel, se encantar com a decoração e iluminação da cidade, se emocionar com as apresentações dos corais, além de aproveitar o concurso de vitrines para realizar as aguardadas compras de final de ano”, concluiu.

PERSONAGENS ENCANTADOS – Além do Papai Noel, a programação conta com a apresentação de personagens encantados. Serão 4 apresentações incríveis – nos dias 06, 13, 20 e 23 de dezembro, sempre às 19h.

REALIZAÇÃO – O programa ‘Encantos de Natal Jacareí’ é realizado pela Prefeitura Municipal de Jacareí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Jacarehy, SINCOMERCIO e parceiros.