Empreendedores de Jacareí recebem consultoria gratuita

A iniciativa “Sebrae Móvel”, realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou os atendimentos aos empreendedores de Jacareí, na manhã desta segunda-feira (13).

Entre os primeiros empreendedores a serem atendidos, Rodrigo Lopes evidenciou a educação e paciência dos consultores. “Fui muito bem recebido pela equipe presente e isso me estimulou ainda mais. Quero abrir um mercado e, por isso, vim buscar orientação. Foi muito importante ter uma direção”, explica.

Entre as principais dúvidas, estão abertura de empresas, microempreendedores individuais, tributação e impostos. “A ideia é fortalecer e direcionar o empreendedor”, conta Flávia Franceschini, responsável pelo Sebrae Móvel.

Ela conta que devido à grande procura, o Sebrae já está estudando retornar ainda nesse primeiro semestre à cidade.

Serviço: O Sebrae Móvel estará de 13 a 17 de fevereiro, das 9h às 16h, na rua Dr. Lúcio Malta, centro, em frente ao Mercado Municipal, em Jacareí. É gratuito e não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade portando documento pessoal e CNPJ da empresa.

(Victor Copola/PMJ)