Empreendedores de Jacareí participam de evento de empreendedorismo em SP

Escutar áudio do texto

Sebrae Desenv CaravanA em Sp 400

Um grupo formado por mais de 40 empreendedores de Jacareí participaram, nesta terça-feira (23) de uma missão de micro e pequenos empresários. O grupo participou da quinta edição da Feira do Empreendedor, que aconteceu nesta terça-feira (23) no Anhembi, em São Paulo.

A caravana foi organizada pelo Sebrae-SP, com participação da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O evento contou com cerca de 120 mil visitantes nos quatro dias de funcionamento. Ao todo, mais de 400 expositores participaram da Feira, dispostos em 30 mil m2.

“Este é um dos mais importantes eventos de empreendedorismo do país. Foi muito importante para os micro e pequenos empresários de Jacareí participar desse encontro e adquirir mais conhecimento para tocar seu negócio”, avaliou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart.

Ele destacou a importância da missão para levar o empresário local e conhecer as novidades no universo do empreendedorismo. “Esta é uma feira importantíssima, crucial para quem quer aprender mais, fazer contatos e expandir suas oportunidades de negócios. A Feira do Empreendedor é o lugar para quem quer crescer e nós, com o apoio do Sebrae, ajudamos nessa tarefa”, concluiu.

(Secretaria de Comunicação)