Em Jacareí, o serviço de varrição segue no mês de março

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa os locais de varrição programados para o mês de março. Todos os bairros atendidos com os serviços podem ser conferidos no site da prefeitura www.jacarei.sp.gov.br. Os trabalhos são feitos nas ruas pavimentadas de Jacareí, do Centro até os locais mais afastados.

A Prefeitura de Jacareí mantém um plano de limpeza de ruas, onde a região central da cidade, por possuir maior número de pessoas em trânsito, requer um constante atendimento. Nos bairros, a limpeza é feita de acordo com a programação, em dias espaçados.

“Vale destacar que manter as ruas limpas não deve ser somente de responsabilidade da administração municipal. É necessário que a população tenha sempre respeito com nosso meio ambiente, colaborando com a limpeza, e não jogando lixo na rua”, destaca a secretária de Meio Ambiente, Rossana Vasques.

A secretária pede ainda que as pessoas procurem um cesto ou local adequado para descartar seu lixo. “Não jogue lixo no chão. Leve-o com você até encontrar um local próprio, onde ele possa ser recolhido, tratado e reciclado”, ressaltou Rossana.

Confira os bairros que receberão os serviços de varrição:

10/03 – Centro – Vila Romana – Maria Amélia – Pq. Santo Antônio – Jd. Das Oliveiras – Nova Aliança.

11/03 – Centro – Campo Grande – Jd.do Vale – Jd. Colinas – Balneário Paraíba – Cidade Jardim – Bela Vista.

12/03 – Centro – São Silvestre – Vila Garcia – Bandeira Branca – Jd.  América – Jd. Panorama – Jd. Elza Maria.

13/03 – Centro – Portal – Jd. Esperança – Terras São João – Nova Jacareí.

14/03 – Centro – 1 de Maio – 22 de Abril – Imperial – Igarapés – Pedra Mar.

17/03 – Centro – Jd. Paraíso – Jd. Leblon – Jd. Yolanda – Sto. Antônio Boa vista – Colônia – Parque das Araucárias

18/03 – Centro – Pitoresco – Cidade Salvador – Santa Marina – Jd. Real – Novo Amanhecer

19/03 – Centro – Pq. dos Príncipes – Altos de Santana – CECAP – Vila Zezé – Vila Formosa

20/03 – Centro – Jd. Califórnia – Pq. Califórnia – Jd. Luiza – Jd. Marcondes – Pedregulho.

21/03 – Centro – Santa Paula – Rio Comprido – Vila Branca

23/03 – Centro – Prolongamento do Santa Maria – Santa Maria – Pq. dos Sinos – Jd. Paraíba – Jd. São José.

24/03 – Centro – Parque Meia Lua – Lagoa Azul – Pagador Andrade – Terras de Conceição.

25/03 -Centro – Vila Romana – Maria Amélia – Pq. Santo Antônio – Jd. Das Oliveiras – Nova Aliança.

26/03 – Centro – Campo Grande – Jd.do Vale – Jd. Colinas – Balneário Paraíba – Cidade Jardim – Bela Vista.

27/03 – Centro – São Silvestre – Vila Garcia – Bandeira Branca – Jd.  América – Jd. Panorama – Jd. Elza Maria.

28/03 – Centro – Portal – Jd. Esperança – Terras São João – Nova Jacareí.

30/03 – Centro – 1 de Maio – 22 de Abril – Imperial – Igarapés – Pedramar.