Efetivo da Guarda Civil participa de Operação Integrada da PM

A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí participa nesta sexta-feira (10) da Operação Integrada da Polícia Militar, que ocorre na região. A ação reúne órgãos de segurança municipal, estadual e federal, incluindo o Detran (Departamento de Trânsito) e o Helicóptero Águia da PM. Também participa da ação a Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Jacareí.

A ação teve início por volta das 9h e contou com as presenças do prefeito Izaias Santana e do secretário municipal interino de Segurança e Defesa do Cidadão, Edgar Sasaki.

“Trata-se de uma mega operação, que congrega vários órgãos públicos ligados à segurança com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região”, explica o coronel da Polícia Militar, Stanelis.

Para o secretário Edgar Sasaki, a operação é “muito importante uma vez que promove a integração do efetivo da Guarda Civil e da Fiscalização de Normas e Posturas com as forças da Polícias Militar, Civil e Federal entre outros órgãos de segurança”.