EducaMais Jardim Paraíso terá três jogos de futsal da Olimpíada Evangélica

Escutar áudio do texto
Olimpiadas_Evangelicas (2)
Esse ano, cerca de 800 fiéis de 19 congregações evangélicas da cidade disputam as olimpíadas. Foto: Valter Pereira/PMJ

O EducaMais Jardim Paraíso será sede de três jogos de futsal válidos pela 15ª edição da Olimpíada Evangélica de Jacareí na próxima segunda-feira (11). A Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Colinas enfrentará a Comunidade Cristã Missionária às 19h; em seguida, às 19h45 será o jogo entre Comunidade Evangélica Betel e Igreja Pentecostal El Elion e às 20h30 irão jogar os times da Igreja Universal do Reino de Deus e a Assembleia de Deus do Parque Santo Antônio.

A abertura da 15ª Olimpíada Evangélica de Jacareí foi no último sábado (2), no EducaMais São João. Esse ano cerca de 800 fiéis de 19 congregações evangélicas da cidade disputam as olimpíadas, nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), basquete masculino, tênis de mesa (masculino e feminino) e xadrez (misto).

A campeã da 14ª edição da Olimpíada Evangélica, no ano passado, foi a Igreja Batista Javé Nissi, que conquistou o título pelo segundo ano consecutivo. A vice-campeã foi a Igreja do Evangelho Quadrangular Novo Amanhecer.

A entrada para assistir aos jogos é sempre gratuita e o EducaMais Jardim Paraíso fica na rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211.

(Renato Isique/PMJ)