Educadores da Rede Municipal de Ensino participam de formação

Cerca de 1.300 professores da Rede Municipal de Ensino participaram entre os dias 24 e 26 de julho da ‘Formação de Educadores’ com o objetivo de enriquecer suas competências profissionais.

O evento que aconteceu no EducaMais Jacareí, foi destinado a diretores, vice-diretores, professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Física, Artes, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Professor Orientador de Aprendizagem (POA) e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) das creches Conveniadas e Municipais.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, “foram três dias intensos de formação dos professores e replanejamento para o início do segundo semestre de 2017. Seguimos cumprindo nossas metas de governo e as metas do Plano Municipal de Educação, garantindo a valorização do professor através da formação profissional continuada”.

A programação contou com palestras e diversas oficinas que, durante três dias, visaram a construção na formação e identidade profissional dos educadores.

Ao final das atividades os participantes receberam certificados de participação

(Marcio Moura/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)