Educação realiza fórum de monitoramento do Plano Municipal

Com o objetivo de contribuir com os avanços da educação na cidade para os próximos oito anos e ampliar a qualidade educacional do município, a Secretaria Municipal de Educação realizará no próximo dia 8 de julho, das 8h às 12h, no EducaMais Jacareí, o 1º Fórum de Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Jacareí, onde apresentará o monitoramento das Metas e Estratégias do PME (Plano Municipal de Educação).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de julho de acordo com o segmento escolhido, através dos links: Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio e Técnico Ensino Superior Finanças e Gestão, o que garantirá aos participantes a clareza dos objetivos a serem debatidos.

O Fórum será aberto para todas as pessoas que de alguma forma se interessem pelo tema. De acordo com a secretária de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, a participação da comunidade em geral é de fundamental importância no processo democrático e participativa da gestão”.

Após a abertura do evento, os participantes serão encaminhados para as suas respectivas salas de discussão, contribuindo com ideias e propostas para o Monitoramento Bienal Plano Municipal de Educação de Jacareí.

Serviço:

EducaMais Jacareí

Endereço: Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3.595.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)