Educação realiza feira de conclusão dos cursos do EducaMais

A Secretaria Municipal de Educação realizará a “III Feira de Conclusão dos Cursos Profissionalizantes – Semeando Sonhos” do EducaMais Lamartine (Rua Capitão João José de Macedo, nº 30-Centro) nesta segunda-feira (19), das 19h30 às 21h30.

No evento haverá exposição dos trabalhos desenvolvidos no decorrer dos cursos oferecidos no 2º semestre de 2018 e degustação de bolos, doces, salgados, pães e pizzas, preparados nos cursos, demonstrando as novas habilidades dos alunos de maneira prática e objetiva. A realização é da Gerencia do EducaMais Lamartine e Diretoria Técnico-Pedagógica.

O objetivo geral do EducaMais Lamartine é priorizar o desenvolvimento econômico municipal, visando a empregabilidade dos munícipes, com geração de renda para as pessoas mais necessitadas e ampliação pessoal, cognitiva e social.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)