Educação divulga cronograma das escolas em comemoração ao Dia das Crianças

A Secretaria Municipal de Educação está divulgando o cronograma das escolas municipais para a Semana da Criança. O objetivo é proporcionar uma comemoração alegre e divertida para todos os alunos. Confira a programação especial de atividades das creches:

Creche São Silvestre

Dia 11 –  Patati-Patatá com Algodão Doce e Festa do Pijama.

Creche Zulmira

Dia 11 – Manhã: Teatro com as ADIs/Dia das Fantasias/Tarde do Algodão doce.

Creche Johery Correa de Azevedo

todas as sextas-feiras do mês terão eventos especiais em horário de aula somente para os alunos.

Creche Santa Paula

Dia 11-  Festa com bolo, refrigerante e suco

Teatro musical com a participação das professoras e ADIs com a peça “Linda Rosa Juvenil “

Dia 16 – Brinquedos infláveis gigantes para as crianças.

Creche Igarapés

Dia 11 – Piscina de bolinhas/Cinepolvilho (Cineminha com biscoito de polvilho) /

Saquinho surpresa

Creche Therezinha de Lourdes V. Recco

Dia 11- Baile a fantasia e saquinho de doces ás 9h

Dia 17 – Mágico Athos às 9h

Dia 26- Brinquedões das 8:30h ás 11:00h

Creche Pré-Escola Prof.ª Geraldina de Oliveira – até dia 11, no período de aula, cinema na escola, contação de história, circuito de oficinas: pintura no rosto, cabelo maluco, brincadeiras cantadas, baladinha, brinquedos infláveis e festa fantasia.

EMEIs e EMEFs – As EMEIs e EMEFs também terão uma programação especial, com vários eventos como Sábado Literário, brinquedões, pipoca, algodão doce, guloseimas, histórias, brinquedos infláveis, piquenique, cardápio especial, cinema e teatro na escola, gincana, brincadeiras, jogos, baladinha musical, entre outros.

(Marta Fernandes/PMJ)