Educação de Jacareí é premiada entre 100 cidades pelo PVE

Escutar áudio do texto

Jacareí foi premiada entre 100 cidades no projeto nacional Pactuação do PVE 2018 (Parceria Votorantim pela Educação), em evento que começou na última terça-feira (19) e termina na quinta-feira (21). São três dias de palestras, debates e formações.

Para a secretária municipal de Educação, Maria Thereza Cyrino Ferreira, “Jacareí levou três troféus pelo reconhecimento do trabalho maravilhoso que sua equipe vem fazendo. Fomos finalistas em três categorias e destaque entre mais de 100 municípios. Jacareí é privilegiada por ter uma equipe tão competente e dedicada como a nossa. Parabéns a cada um que participou dessa jornada. Vamos festejar porque temos muito a fazer juntos nesse ano”, comemorou a secretária.

Com relação ao PVE, “são muitos motivos para celebrar essa parceria de sucesso. Gratidão a cada um que é parte fundamental desse processo de mobilização. Parabéns alunos, professores, gestores escolares, gestores da Secretaria da Educação e Mobilizadores! Todos num só coração e ação pela qualidade da educação de Jacareí. Todos ganhamos e Jacareí demonstrou a que veio com comprometimento total! ”, enfatizou a secretária, agradecendo ainda a empresa Fibria pela parceria.

Foram realizadas várias reuniões para construção de vídeos e relatórios dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a comunidade para concorrer aos prêmios.

Próximos trabalhos – Nesta terça-feira (19) foi assinado com a secretária municipal de Educação, Maria Thereza Cyrino Ferreira, o PVE para 2019, onde serão atendidas 31 escolas entre EMEFs e EMEIFs. Um dos programas “Matematicando Jacareí” será implantado este ano dentro do PVE, em continuidade ao projeto “Jacareí Cidade Leitora”.