Educação de Jacareí é premiada entre 100 cidades pelo PVE

Jacareí foi premiada entre 100 cidades no projeto nacional Pactuação do PVE 2018 (Parceria Votorantim pela Educação), em evento que começou na última terça-feira (19) e termina na quinta-feira (21). São três dias de palestras, debates e formações.

Para a secretária municipal de Educação, Maria Thereza Cyrino Ferreira, “Jacareí levou três troféus pelo reconhecimento do trabalho maravilhoso que sua equipe vem fazendo. Fomos finalistas em três categorias e destaque entre mais de 100 municípios. Jacareí é privilegiada por ter uma equipe tão competente e dedicada como a nossa. Parabéns a cada um que participou dessa jornada. Vamos festejar porque temos muito a fazer juntos nesse ano”, comemorou a secretária.

Com relação ao PVE, “são muitos motivos para celebrar essa parceria de sucesso. Gratidão a cada um que é parte fundamental desse processo de mobilização. Parabéns alunos, professores, gestores escolares, gestores da Secretaria da Educação e Mobilizadores! Todos num só coração e ação pela qualidade da educação de Jacareí. Todos ganhamos e Jacareí demonstrou a que veio com comprometimento total! ”, enfatizou a secretária, agradecendo ainda a empresa Fibria pela parceria.

Foram realizadas várias reuniões para construção de vídeos e relatórios dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a comunidade para concorrer aos prêmios.

Próximos trabalhos – Nesta terça-feira (19) foi assinado com a secretária municipal de Educação, Maria Thereza Cyrino Ferreira, o PVE para 2019, onde serão atendidas 31 escolas entre EMEFs e EMEIFs. Um dos programas “Matematicando Jacareí” será implantado este ano dentro do PVE, em continuidade ao projeto “Jacareí Cidade Leitora”.