Dupla ‘Os Filhos do Paraná’ abre Domingo Sertanejo em outubro

A dupla ‘Os Filhos do Paraná’ abre a programação do mês de outubro do Domingo Sertanejo. A apresentação acontece das 9h às 12h, na entrada principal do Mercado Municipal de Jacareí.

Com mais de 20 anos de carreira, a dupla jacareiense estará acompanhada de um sanfoneiro e apresentará canções consagradas dos anos 50, 60 e 70.

Já no dia 8 de outubro, o Domingo Sertanejo ficará por conta de ‘Paulo Caipira e Paulistinha’. Na ‘estrada’ há mais de 30 anos, eles já fizeram shows por todo o Vale do Paraíba levando a música sertaneja de raiz.

O trio “Pioneiro, Martinelli e Amanda Oliveira” fará seu show no dia 15, com um repertório sertanejo dançante e de raiz.

Já a recém formada dupla Alexandre Vilela e Luiz Gustavo estarão no Domingo Sertanejo no dia 22 de outubro.

Para encerrar o mês, Talita Ribeiro, que também é compositora e violinista, irá se apresentar ao lado de Luiz Paulo, no dia 29.

O Domingo Sertanejo é um projeto da Fundação Cultural de Jacarehy, que acontece todos os domingos, na entrada do Mercado Municipal de Jacareí, das 09h às 12h. O repertório executado pelos artistas que participam são de música sertaneja de raiz ou tradicional, divulgando e mantendo as tradições “caipiras” através da arte musical.

(Caroline Lima/FCJ- Foto: Alex Brito/PMJ)