Dupla de vôlei de praia de Jacareí é campeã do Circuito Paulista 2015/2016

Escutar áudio do texto
Marli e Aninha: entrosamento e dedicação foram fundamentais para a conquista do títuloÊnio Silvestre/Divulgação
Marli e Aninha: entrosamento e dedicação foram fundamentais para a conquista do títuloÊnio Silvestre/Divulgação

A dupla feminina de vôlei de praia de Jacareí, formada pelas atletas Marli de Souza Roza e Ana Lúcia Teixeira da Silva, foi campeã do 2º Circuito Paulista 2015/2016, após o término da quinta etapa, no último final de semana, em São Paulo.

O torneio, que contou com a participação de 37 duplas, sendo 20 no masculino e 17 no feminino, teve sua etapa de abertura em Jacareí, em abril do ano passado, vencida justamente por Marli e Aninha, como são mais conhecidas as duas no meio. Elas também venceram a segunda e a quarta etapas e ficaram em segundo lugar na terceira e na quinta. O terceiro circuito começará dia 1º de abril, em Guarulhos (SP).

O técnico das meninas, Rogério Carneiro, atribui o sucesso das meninas principalmente ao entrosamento entre elas: “São anos jogando juntas, elas já se entendem só de olhar uma para outra”, comentou.

Além de muito tempo de parceria, outros fatores que as diferenciam das demais duplas, segundo Carneiro, são o compromisso e o respeito mútuos. Aninha destacou a excelente temporada, que resultou no bicampeonato. “Tivemos três títulos e dois vices ao longo do circuito; foi uma campanha excelente e a regularidade foi o destaque para termos sucesso”, comentou. A dupla terá pouco para comemorar, já que a terceira temporada começa em breve e a dupla terá que seguir com os treinos e com a preparação.

 

(Secretaria de Comunicação/PMJ)