Dia do Assistente Social é celebrado no Viveiro Municipal

A Secretaria de Assistência Social de Jacareí comemorou nesta quarta-feira (15) o Dia Nacional do Assistente Social. A programação foi realizada no Viveiro Municipal, sendo proporcionados aos aproximadamente 100 profissionais da área presentes, uma manhã de confraternização e capacitação.

Após o café da manhã no espaço do bambuzal, a assistente social Elisa Brisola, também professora e doutora da Universidade de Taubaté (UNITAU), ministrou uma palestra sobre instrumentalidade e ética na profissão. “As questões sociais precisam ser discutidas cada vez mais. Ter um momento para refletir com os profissionais da área é de fundamental importância”, argumentou Elisa.

Patrícia Juliani, secretária de Assistência Municipal não hesitou em demonstrar sua satisfação ao reunir os profissionais da área e ter um momento de comemoração. “Para chegarmos com um trabalho de qualidade até a população, precisamos estar satisfeitos onde estamos e essa satisfação é alcançada com respeito, dedicação e valorização dos profissionais”, ressaltou.

As comemorações foram finalizadas com uma vivência de caminhada pelo espaço do Viveiro Municipal.