Desenvolvimento reúne comerciantes para discutir Pesquisa de Mercado Consumidor

Serão realizadas oficinas com o objetivo de melhorar o comércio em Jacareí em diferentes setores

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Instituto Federal de São Paulo (Unidade Jacareí), reunirá comerciantes e empresários para discutir os resultados da ‘Pesquisa de Mercado Consumidor’.

Serão realizadas diversas oficinas com o objetivo de melhorar o comércio em Jacareí, com base nos problemas apontados pela pesquisa, que mapeou os hábitos dos consumidores da cidade.

De acordo com o secretário Carlos Amagai é imprescindível a participação dos comerciantes nas oficinas. Durante os encontros os palestrantes discutirão diversas soluções para o aprimoramento do comércio no município em diferentes setores.

A ideia das oficinas é focar os resultados apontados no levantamento, por segmento, para que os empreendedores possam conhecer seu público e as tendências do mercado, buscando soluções e estratégias para seu negócio”, concluiu.

As oficinas integram uma série de ações da pasta de Desenvolvimento, voltadas à modernização e fortalecimento do comércio da cidade.

Nesta segunda-feira (20) acontece a primeira oficina, que será conduzida pelo professor Matheus Rodrigues (IFSP), dirigida aos comerciantes do segmento de vestuário e moda de Jacareí e público interessado.

Oficina: Vestuário e Moda.

Data: 20 de maio de 2019.

Horário: 18h30.

Local: Auditório da prefeitura – Praça dos três poderes, 73, Centro.

Seguem as datas e segmentos das próximas oficinas:

03/06 – Alimentos e Suprimentos

17/06 – Turismo e Entretenimento

01/07 – Negócios Digitais

15/07 – Vendas de Produtos Complexos

Todas as oficinas são gratuitas e ocorreram as 18h30 no Auditório da Prefeitura de Jacareí. Outras dúvidas e informações pelo telefone: (12) 39542552