Desenvolvimento encerra mais um módulo do Programa Jacareí Cidade Empreendedora

próximo módulo está previsto para começar no mês de setembro

O Programa Jacareí Cidade Empreendedora (PJCE), coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, encerrou seu 5º módulo na última semana (06/08). O 6º módulo do programa está previsto para começar no mês de setembro.

O evento de encerramento do programa ocorreu no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) em Jacareí, e contou com a presença do vice-prefeito Edgard Sasaki, secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai e representantes parceiros do programa como SEBRAE, ETEC/PAULA SOUZA, SENAI E IFSP.

Na ocasião, os representantes dos parceiros tiveram a oportunidade de entregar o certificado de participação para 14 integrantes do programa, os quais atingiram mais de 67% de frequência nesse 5º módulo. Durante o programa foram abordados temas como Educação Financeira, Liderança e Empreendedorismo, Introdução ao Marketing de Negócios, Ética Comercial, E-Commerce, Fornecimento à Grandes Corporações, entre outros.

PJCE – O programa segue à risca seus três pilares fundamentais: auto investimento, capacitação e oportunidade de negócios. O evento é coordenado pela Prefeitura de Jacareí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e conta com mais 19 parceiros da iniciativa privada, sociedade civil organizada e  universidades/faculdades.

A expectativa é que em setembro se inicie o 6º módulo do programa, mantendo a receita de sucesso que garantiu ao prefeito Izaias Santana o selo ‘Prefeito Empreendedor’, do SEBRAE-SP, na categoria “Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI”.

Para os interessados, esclarecimentos de dúvidas e maiores informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] e/ou pelo telefone (12) 3955 – 9176.