Desenvolvimento Econômico realiza audiência pública para plano de turismo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove, em parceria com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), a primeira audiência pública para a realização do Plano Municipal de Turismo, no próximo dia 19 de julho, às 18h30, no auditório da Câmara Municipal.

O plano tem como objetivo orientar ações para aprimorar e diversificar a oferta turística, aumentando a visibilidade da cidade e atraindo novos turistas.

“O Plano está sendo construído em conjunto com o setor público e a sociedade, contando com a participação de todos: gestores públicos, empresários e representantes da comunidade”, explica Francisco Freitas, membro do conselho e gerente de Apoio a Atividade de Turismo.

Ainda segundo ele, a participação popular é de suma importância para a construção de um futuro turístico da cidade.

(Victor Copola/PMJ) Fotos: Alex Brito/PMJ