Desenvolvimento Econômico promove edital de chamamento público

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico publicou no Boletim Oficial desta sexta-feira (25) o edital de chamamento público para cadastramento de imóveis. O objetivo é criar um cadastro para ser ofertado tanto pela secretaria quanto pelo Investe São Paulo à empresas que queiram investir na cidade.

Os interessados em cadastrar os imóveis deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Lamartine Delamare, 153. A lista de documentos está disponível no site da prefeitura e podem realizar o cadastro pessoas físicas e corretores de imóveis.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, “quanto mais áreas e imóveis tivermos disponíveis, mais chances teremos de trazer investimentos e empresas ao município”.

Ainda segundo ele, parcerias como o Investe São Paulo – iniciativa do Governo do Estado que visa proporcionar às empresas a promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios – são de vital importância neste processo.

Para isso, a organização atua como porta de entrada para empresas que pretendem se instalar ou investir no crescimento dos seus empreendimentos em solo paulista. E fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso dos seus negócios.

Transparência: Segundo Celso Florêncio, secretário de Governo, a iniciativa auxilia também no quesito transparência “colocando todos os proprietários do município em condição de igualdade, eliminamos o risco de favorecimento”.

Para acessar a lista completa de documentos acesse https://goo.gl/613uSr.

 (Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)