Desenvolvimento abre inscrições para o 3º concurso ‘Petisco de Buteco’

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico abriu as inscrições para a terceira edição do concurso cultural ‘Petisco de Buteco’. Podem participar bares, restaurantes, pizzarias e similares. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho através do link:

http://www.comturjacarei.com.br/concurso-petisco-de-buteco-2019

O Concurso tem como objetivo fortalecer a gastronomia popular, estimular o turismo e ainda criar um roteiro gastronômico na cidade, envolvendo os diversos bares e restaurantes. A ação visa, ainda, disseminar conhecimentos de manipulação higiênica dos alimentos, técnicas de gestão e de bom atendimento das pequenas empresas de alimentação, fomentando o seu crescimento e engrandecendo a economia do município.

O concurso será realizado durante o mês de agosto. Como na última edição, a escolha do melhor petisco se dará por meio de votação dos clientes e também por uma equipe composta por um júri técnico que visitará os estabelecimentos participantes para analisar se estão sendo cumpridas as exigências impostas no concurso.

O concurso conta com o apoio do COMTUR  (Conselho Municipal de Turismo), Sinhores, Sincomércio Jacareí e ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jacareí).

 

SERVIÇO

Concurso: ‘Petisco de Buteco’

Inscrições online: http://www.comturjacarei.com.br/concurso-petisco-de-buteco-2019

Informações: (12) 3955.9153