Delegação jacareiense de tênis de mesa é destaque nos Jogos Regionais

O tênis de mesa jacareiense conquistou 2 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalha de bronze na competição masculina e feminina sub 20

A delegação jacareiense de tênis de mesa foi destaque na 63a Edição dos Jogos Regionais, que aconteceram em São Sebastião e Ilhabela de 4 a 12 de julho.

A equipe feminina de Jacareí, formada pelas atletas Sofia Kano, Isabela Cassemiro, Tainá Camillo e Larissa Vicente, foram campeãs em equipes e subiram no alto do pódio.

Nas disputas em duplas, Sofia Kano e Isabela Cassemiro, também conquistaram a medalha de ouro subindo no primeiro lugar do pódio novamente.

Na classificação geral, as meninas se sagraram vice-campeãs dos Jogos Regionais, devido ao mal resultado no individual.

Para o técnico Waldemir Júnior, “nossa equipe feminina mostrou ser a melhor da competição, pois venceu em equipes e duplas, mas teve um deslize no individual em um dia exaustivo de competição. Não é desculpa, pois já conhecemos esse sistema, e a grande falha é toda nossa, em não nos adaptarmos. Mas realmente alguns detalhes nada técnicos fizeram a diferença”

Pelo masculino sub 20 foram conquistadas uma medalha de prata no individual, com Gabriel Matos, e bronze em duplas com Felipe Monteiro e Julio Cesar Neto. Também foi conquistada uma medalha de prata em equipes.

Com os resultados a equipe terminou o seu primeiro ciclo da temporada e agora os atletas terão um recesso de 10 dias para descansarem. No dia 22 os treinos são retomados, uma vez que a agenda do segundo semestre está lotada.

No dia 28 acontecerá a próxima etapa da Liga Valeparaibana e no dia 8 de agosto a importante competição, II Copa Brasil Sul-Sudeste, em Maringá (PR).