Convênio garante pavimentação em 13 vias da cidade

Na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito Izaias Santana e o secretário de Mobilidade Urbana Edinho Guedes estiveram na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo para assinatura de convênio para conclusão do processo de repasse de R$4 milhões para pavimentação e recapeamento de 13 ruas da cidade, cujo protocolo de intenção havia sido firmado em junho deste ano, por intermédio do deputado estadual André do Prado (PR).

Serão pavimentadas as ruas Rafaela Barrios Madolen, Modesta B. Miguelis, Karam Simon Rassi, Benedita M. Tolosa, José Rodrigues Araújo, Paulo Iazzetti, Rua dos Ibiscos, Avenida Vale do Paraíba, Estrada Professora Olinda de Almeida Mercadante, Rua Aliança, Rua Francisco Theodoro, Avenida Amazonas e Rua Celso Moreira de Almeida.

O valor será pago em três parcelas, R$800 mil em 30 dias após a assinatura da ordem de serviço, R$1.600.000 em 30 dias após a conclusão da segunda etapa e R$1.600.000 em 30 dias após a conclusão da terceira etapa. O município ficará responsável por R$327 mil para a conclusão das obras.

Para o prefeito, o empenho do deputado estadual André do Prado (PR) foi imprescindível na liberação dos recursos. “A liberação desse recurso só foi possível em razão do intenso trabalho realizado pelo deputado André do Prado entre a assinatura do termo de compromisso e hoje”, explicou.

Os serviços, segundo o prefeito, terão início logo na segunda semana de janeiro. “Começaremos pelas ruas do Vila Garcia, no Distrito de São Silvestre”, finalizou.

(Victor Copola/PMJ)