Conselho Tutelar de Jacareí recebe novo carro e computadores

O Paço Municipal foi palco, nesta quarta-feira (14), da entrega de um automóvel e de computadores para o Conselho Tutelar de Jacareí.

Na cerimônia, estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani, o secretário de Governo, Celso Florêncio e representantes do Conselho Tutelar do município.

A solenidade foi marcada pela entrega de um automóvel ‘AirCross’, além de um bebedouro, cinco computadores e uma impressora, por meio do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares, do Ministério dos Direitos Humanos da Presidência da República.

O Conselho Tutelar é um órgão criado para garantir que a sociedade e as autoridades responsáveis cumpram o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), assegurando os direitos aos jovens.

Para a secretária, Patrícia Juliani, “é muito importante firmar parcerias como essas e poder proporcionar a melhora na qualidade do serviço prestado”, pontuou.

O representante dos conselheiros, Benedito Alexandre de Morais, comentou que “a preocupação é sempre de oferecer um serviço de qualidade para a população”.

Esteve presente, ainda, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jacareí, Maria Izabel da Silva Soares e representantes da Secretaria de Assistência Social.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)