Confira quando seu bairro vai receber a coleta domiciliar em Jacareí

Os dias de coleta de resíduos úmidos domiciliares, na cidade, estão sendo divulgados pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. Confira o seu bairro:

Diurna

Segunda, quarta e sexta – Bandeira Branca I, Bandeira Branca II, Bela Vista, Brotas, Chácaras Reunidas, Chácara Santa Maria, Cidade Salvador, Cond. Lagoinha, Conjunto 1º de Maio, Conjunto 22 de Abril, Estância Porto Velho, Estrada de Bom Jesus, Estrada do Pedregulho, Jd. Alvorada, Jd. América, Jd. das Oliveiras, Jd. Maria Amélia, Jd. Novo Amanhecer, Jd. Panorama, Jd. Pitoresco, Jd. Real, Jd. Santa Marina, Jd. Santana, Jd. Vista Verde, Lagoa Azul, Mato Dentro, Nova Aliança, Pedras Preciosas, Pq. Califórnia, Pq. R. Santa Paula, Pq. Santo Antônio, Recanto dos Pássaros, Rio Comprido, Terras de Santa Helena, Urbanova, Villa Branca, V. Maria, V. Romana, Varadouro, Vista Azul, e Igarapés.

Terça, quinta e sábado – Chácara de Guararema, Conjunto Pró-lar, Distrito de São Silvestre, Jd. Boa Vista, Jd. Califórnia, Jd. Coleginho, Jd. Colinas, Jd. Colônia, Jd. do Marquês, Jd. do Vale, Jd. Dora, Jd. Emília, Jd. Imperial, Jd. Luiza, Jd. Marcondes, Jd. Nicélia, Jd. Olímpia, Jd. Paraíso, Jd. Pedramar, Jd. Primavera, Jd. São Gabriel, Jd. Terras da Conceição, Jd. Vera Lúcia, Jd. Yolanda, Pagador de Andrade, Pq. dos Príncipes, S. Antônio da Boa Vista, Veraneio Ijal, Veraneio Irajá I, Veraneio Irajá II. V. Garcia, V. Ita, V. Lopes, V. Santa Rita, V. São Simão, V. São João 2, e V. Zezé.

Todos os dias – Centro e Feiras (exceto segunda-feira).

Noturna

De segunda-feira a sábado – Altos de Santana, Avareí, Chácaras Rurais Santa. Maria, Conjunto Residencial Brasília, Jd. Bela Vista, Jd. Boa Vista, Jd. do Cruzeiro, Jd. Esper, Jd. Guarani, Jd. Leonídia, Jd. Liberdade, Jd. Mesquita, Jd. Paraíba, Jd. Pereira do Amparo, Jd. Rio Paraíba, Jd. Santa Maria, Jd. Sta. Mônica, Jd. S. José, Jd. São Manoel, Pq. Brasil, Pq. Itamaraty, Prol. Jardim Santa Maria, Santa Clara, Terras de Sant’Anna, V. Aprazível, V. Denise, V. Emídia Costa, V. Formosa, V. N. Sra. de Fátima, V. Pinheiro, V. São José, e V. Vilma.

Segunda, quarta e sexta-feira – Balneário Paraíba, Cidade Jardim, Jardim Beira Rio, Jardim Didinha, Jardim do Portal, Jardim Elza Maria, Jardim Paulistano, Jardim São Luiz, Nova Esperança, Nova Jacareí, São João, Terra de São João, e Vila São Judas Tadeu.

Terça, quinta e sábado – Jardim Conquista, Jardim Flórida, Jardim Independência, Jardim Jacinto, Jardim Marister, Jardim Siesta, Parque dos Sinos, Parque Meia-lua, e Vila Machado.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, Jacareí coleta uma média diária de 140 a 160 toneladas de lixo. A coleta atende 155 bairros da cidade.

Saiba Mais – Para saber o dia que a coleta domiciliar passa no bairro é só entrar no site da prefeitura e conferir o calendário de serviços da Secretaria de Meio Ambiente.

Legenda: Jacareí coleta uma média diária de 140 a 160 toneladas de lixo