Confira os locais que receberão serviço de capina nesta semana em Jacareí

Serviço de capina em Jacareí

A Secretaria de Meio Ambiente prossegue com os serviços de capina no mês de agosto. O trabalho segue o calendário de serviços da pasta, que é divulgado mensalmente no site da prefeitura.

A secretária de Meio Ambiente, Rossana Vasques, informou que “são diversas equipes distribuídas em todo o município, trabalhando para que a população tenha uma qualidade de vida cada dia melhor. Contamos também com o apoio de toda a população para que colaborem com nossa limpeza não descartando materiais em locais indevidos, principalmente em praças e jardins”.

Confira os locais onde serão executados os serviços de capina no município entre segunda-feira (06) e sexta-feira (10), de acordo com o cronograma oficial:

Segunda-feira (06): Jardim do Vale, Cidade Jardim, Jardim Colônia, EducaMais Parque Santo Antônio e Pitoresco.

Terça-feira (07): Jardim do Vale, Cidade Jardim, Jardim Colônia, EducaMais Parque Santo Antônio e Pitoresco.

Quarta-feira (08): Santa Rita, Cidade Jardim, Jardim Colônia, EducaMais Parque Santo Antônio e Pitoresco.

Quinta-feira (09): Mutirão na Avenida Getúlio Vargas.

Sexta-feira (10): Santa Rita, Cidade Jardim, Jardim Colônia, EducaMais Parque Santo Antônio e Jardim Real.

Calendário – O calendário do mês de agosto, com os serviços da Secretaria de Meio Ambiente, como coleta de resíduos úmidos, coleta seletiva (resíduos secos), operação cata-treco, varrição de ruas e capina, já está disponível no site da Prefeitura de Jacareí.

Para conferir as informações, os interessados devem acessar este link

No calendário de serviços, a população também tem acesso às informações dos locais, dias da semana, horários e endereços dos LEVs (Locais de Entrega Voluntária).

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ