Confira os locais de capina no mês de fevereiro

Os serviços de capina da Secretaria de Meio Ambiente estarão sendo realizados durante todo o mês de fevereiro em diversos pontos da cidade. Em janeiro foram atendidos os bairros Villa Branca, Esperança, Imperial, Vila Romana e Cecap, além da avenida José Theodoro de Siqueira.

Além disso, as equipes estiveram concentradas em um mutirão de capina nas escolas do município, organizando os locais para o retorno das aulas.

CALENDÁRIO – O calendário do mês de fevereiro, com os serviços da Secretaria de Meio Ambiente, como coleta de resíduos úmidos, coleta seletiva (resíduos secos), operação cata-treco, varrição de ruas e capina, fica disponível no site da Prefeitura de Jacareí www.jacarei.sp.gov.br.

Até dia 12 – Mutirão Escolas Municipais, Vila Branca, Jd. Esperança, Imperial, Nilo Máximo, Cecap, Mutirão EducaMais Parque Santo Antônio e pista de Bicicross, Nova Jacareí, Jd. Santa Maria.

De 13 a 22 – Vila Branca, Nova Jacareí, Imperial, Jd. Santa Maria, Cecap, Mutirão Av. Eng.º Davi Monteiro Lino, Bandeira Branca, Parque dos Príncipes, Jd. Pedramar, Mutirão Parque da Cidade, Cidade Jardim.

De 25 até 28 – Vila Branca, Bandeira Branca, Jd. Pedramar, Cidade Jardim, Pq dos Príncipes, Jd. das Indústrias.