Confira os locais de capina em Jacareí até o final de maio

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está divulgando os locais que receberão os serviços de capina até o final do mês de maio. Confira a programação dos trabalhos:

Dia 20 – Jardim Pedramar, Jardim Paraíso, Jardim Paraíba, Jardim Califórnia, Parque Califórnia.

Dias 21, 22 e 23 – Nova Esperança Jardim Yolanda, Parque da Cidade, Jardim Primavera.

Dias 25 e 26 – Jardim do Portal, Jardim São Luís, Maria Amélia, Parque da Cidade, Altos de Santana.

Dia 27 – Terras de São João, Maria Amélia, Parque da Cidade, Altos de Santana.

Dias 28,29, e 30 – Terras de São João, Maria Amélia, Avenida 9 de Julho, Altos de Santana.

Bairros capinados no mês de maio – Parque dos Sinos, Imperial, Santo Antônio da Boa Vista, Campo Grande, Jardim do Vale, Vila São José

Bairros com capina em andamento – Villa Branca e Imperial.

Todos os locais de capina programados para o mês de maio estão no site da prefeitura, no calendário de serviços da Secretaria de Meio Ambiente.

Legenda das fotos – Parque Linear Cassununga, no bairro Campo Grande, recebendo serviços de capina