Confira os bairros que receberão serviços de capina na próxima semana

Escutar áudio do texto

Na próxima semana, entre segunda-feira (05) e sexta-feira (09), a Secretaria de Meio Ambiente realizará serviços de capina nos bairros Jardim Paraíso, Bandeira Branca, Cidade Jardim, Jardim do Marquês, Santa Paula e Terras de Conceição.

A secretária de Meio Ambiente, Rossana Vasques, informou que “são diversas equipes distribuídas em todo o município, trabalhando para que a população tenha uma qualidade de vida cada dia melhor. Contamos também com o apoio de toda a população para que colaborem com nossa limpeza não descartando materiais em locais indevidos, principalmente em praças e jardins”.

O trabalho segue o calendário de serviços da pasta, que é divulgado mensalmente no site da prefeitura. O cronograma completo do mês de novembro está disponível neste link: https://www.jacarei.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/11/Calend%C3%A1rio_de_servi%C3%A7os_Meio_Amebiente_novembro_2018.pdf

No calendário de serviços, a população também tem acesso as informações dos locais, dias da semana, horários e endereços dos LEVs (Locais de Entrega Voluntária), entre outros trabalhos da pasta de Meio Ambiente.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)