Confira o que abre e fecha no recesso de final de ano

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas entre segunda-feira (25) e segunda-feira 1º de janeiro, devido ao recesso de final de ano. O expediente retorna na terça-feira (02), às 8h. O AtendeBem atenderá os munícipes no dia 26, 27 e 28, das 8h às 17h.

Os serviços emergenciais como Pronto Socorro da Santa Casa, UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ (Unidade de Pronto Atendimento Infantil) e UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente.

A Diretoria de Limpeza Púbica informa que todos os serviços irão operar normalmente neste período, com exceção do dia 25 (Dia de Natal) e dia 1º (Ano Novo) que não haverá nenhum tipo de coleta no município. Nos sábados 23 e 30, os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) funcionarão das 8h às 16 horas.

O Mercado Municipal terá horários diferenciados para o feriado de Natal. No dia 23, abrirá das 07h às 18h e no dia 24 das 07h às 15h. Já no dia 25, o mercadão estará fechado. No Ano Novo, o local terá horário normal de funcionamento.

A equipe de jornalismo continuará atendendo a imprensa pelo telefone de plantão: (12) 99138.4350. Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800-725-0330 e a Defesa Civil no 199.

(Jader Fernandes/PMJ)