Confira o que abre e fecha no feriado da padroeira de Jacareí ‘Imaculada Conceição’

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas nesta sexta-feira (08) devido ao feriado em comemoração ao Dia de Imaculada Conceição, padroeira da cidade. O expediente retorna na segunda-feira (11) às 8h.

O AtendeBem retorna ao funcionamento normal neste mesmo dia, só que com horário de atendimento estendido, das 7h às 18h.

Na sexta-feira (08) os serviços emergenciais como Pronto Socorro da Santa Casa, UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ (Unidade de Pronto Atendimento Infantil) e UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado.

O Mercado Municipal abrirá até o meio-dia. Os LEVs (Local de Entrega Voluntária) não abrirão as portas no feriado, mas a coleta de lixo funcionará normalmente.

Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800-725-0330 e a Defesa Civil no 199.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)