Confira o que abre e fecha no Feriado da Independência

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas nesta sexta-feira (07), devido ao Feriado da Independência. O expediente retorna na segunda-feira (10), às 8h. O AtendeBem retorna ao funcionamento normal neste mesmo dia, só que com horário de atendimento estendido, das 7h às 18h.

Na sexta-feira (07), os serviços emergenciais como UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz e UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado.

O Mercado Municipal fechará ao meio-dia. Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) não abrirão as portas, mas a coleta de lixo funcionará normalmente. Para os interessados, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende pelo telefone 0800-725-0330 e a Defesa Civil pelo número 199.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)