Confira o que abre e fecha na Sexta-feira Santa

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas nesta sexta-feira (19) devido ao feriado de ‘Paixão de Cristo’. O expediente retorna na segunda-feira (22), às 8h. O ‘AtendeBem’ retorna ao funcionamento normal neste mesmo dia, só que com um horário de atendimento estendido, das 7h às 18h.

No feriado, os serviços emergenciais como Pronto Socorro da UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ e da UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado.

O Mercado Municipal de Jacareí funcionará das 07h às 12h, somente pela entrada da porta de carga e descarga, na Rua Frederico Ozanam, para venda de peixes. Os LEVs (Local de Entrega Voluntária) não abrirão as portas, porém a coleta de lixo funcionará normalmente na cidade.

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800-725-0330 e a Defesa Civil pelo número 199.