Confira o expediente da Prefeitura durante o jogo do Brasil desta segunda-feira (02)

Devido ao jogo da seleção brasileira de futebol contra o México, na segunda-feira (02), as repartições públicas municipais de Jacareí começarão o expediente às 14h.

De acordo com o decreto, publicado no Boletim Oficial na sexta-feira (8), nos dias em que os jogos se realizarem no período da manhã, o expediente terá início a partir das 14h.

As horas não trabalhadas serão objeto de compensação até o dia 31 de outubro de 2018. Já a Secretaria Municipal de Educação estipulará em regime próprio a compensação até o dia 31 de dezembro de 2018, a fim de cumprir a carga horária estabelecida para as escolas municipais.

SAÚDE – Os serviços emergenciais como UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ (Unidade de Pronto Atendimento Adulto e Infantil) e UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente.

Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) e as UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) iniciam as atividades às 14h.

MERCADÃO – O Mercado Municipal de Jacareí terá um horário diferenciado de funcionamento. Ele fechará às 10h30, abrirá novamente às 13h30, e encerrará o expediente no horário comercial, às 18h.

TRANSPORTE PÚBLICO – A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que o transporte público operará, durante o período do jogo, com horários de sábado. O itinerário pode ser encontrado no site da concessionária, https://bit.ly/2tQKhrQ

(Victor Copola e Jader Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)