Confira o calendário de jogos das equipes de esporte de Jacareí neste final de semana

No sábado (19), pelo Campeonato Metropolitano em Mauá/SP, os times de basquete de Jacareí, sub 12, 13, 14 e 15, enfrentam a partir das 9h, o ABJ X PREF MAUA/ AMB Girafinhas do Basquete.

No futsal, pela Liga Rioclarense de Futsal, o time Adulto Feminino Jacareí enfrenta a Portuguesa, no EducaMais Paraíso a partir das 19h30.

No jazz o Instituto Passo de Arte, se apresenta em Santos/SP no Centro Cultural Patrícia Galvão, a partir das 19h.

No tênis de mesa, pela 3º etapa do Ranking Paulista em Guarujá, a partida está marcada para às 9h, com categoria livre. No handebol pela Liga Paulistana de Handebol, o time feminino joga às 14h contra o time de São José dos Campos, também na cidade joseense.

O time de badminton, enfrenta o time de São José dos Campos às 9h00, em São José dos Campos. No rugby, o time de Jacareí joga às 9h e às 18h no CT Ange Guimerá em São José dos Campos pela 2º etapa do Circuito Paulista Seven.  Às 15, Jacareí joga contra o Adulto Poli pelo Campeonato Paulista, 1º divisão na capital paulista.

No judô pelo Campeonato Paulista na fase regional, as lutas acontecem no ginásio do SESI em Diadema/SP a partir das 9h, na categoria 11 a 13 anos.

No domingo (20), o time de rugby joga pela 2º etapa do Circuito Paulista Seven, no CT Ange Guimerá em São José dos Campos, às 9h e às 18h.

Ainda no rugby pela 3º etapa do Festival Juvenil Paulista de Rugby, os jogos serão às 9 e às 18 com times time das categorias M15 e M19.

No judô às 11h30 e às 13h, Jacareí enfrenta o time ASE Santista no EducaMais Paraíso.

No handebol, pela Liga Paulistana de Handebol, o jogo será na cidade de Praia Grande/SP, às 10h, na categoria mirim.

No basquete pelo Campeonato Metropolitano, o jogo na categoria sub 14 feminino é contra o ABJ/Bradesco, às 10h no EducaMais Centro.

Ainda no domingo (20), acontecem os jogos do “Jacarezão. O campeonato é realizado pela Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí, com o apoio da Prefeitura de Jacareí e Secretaria de Esportes e Recreação, em diversos pontos da cidade.

Às 9h  no bairro Cidade Salvador, o jogo é entre E.C. Salavdor X E.C. Oeste. Também às 9h, o  Ijal F.N. enfrenta o Jacareí X E.C. Manos Igarapés. Às 10h o jogo é no bairro Campo Grande entre E.C. Campo Grande X N.C. Cecap. Às 13h15 no bairro Vila Garcia, o jogo é entre o Guerreiros do Império X A.A. Aliança. Também às 13h15, no bairro Campo Grande, jogam Bola Mais Um F.C. X E.C. Cantareira. Às 15h, no bairro 22 de Abril, se enfrentam os times E.C. 22 de Abril X E.C. Atalanta. Às 15h15, no bairro Campo Grande, jogam Tarian F.C. X E.C.Parque Meia Lua  e às 15h15, no Vila Garcia, E.C. Vila Garcia X A.A. Colônia.

Por fim, no futsal pelo Campeonato Metropolitano na cidade de Mauá/SP, os jogos são a partir das 13h com os times das categorias sub 12, 14, 16 e 18. Todos os jogos serão contra o time Luso Brasileiro F. C.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Divulgação)