Confira as ações da Secretaria de Infraestrutura

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Infraestrutura realizou, na última semana, diversas atividades de topografia, projetos e acompanhamento em obras espalhadas pela cidade.

Só na semana passada, foram realizados levantamento da travessia do Córrego do Tanquinho com a avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, processamento dos dados coletados e elaboração da planta para projeto de drenagem.

Além disso, foi feita visita técnica para atendimento de pedido de abertura para rua Luis Delaino, no Veraneio Ijal, término da elaboração da planta para drenagem do Córrego do Tanquinho no entrocamento com a avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco e levantamento planialtimétrico para elaboração de projeto de drenagem na rua Eurípades Barsanulfo, no Cidade Salvador.

A Diretoria de Projetos foi responsável, ainda, pelo projeto básico e orçamento da obra de estabilização de talude no EducaMais Esperança, projeto geométrico básico da avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, projeto básico e orçamento do logradouro da rua Emanuel, no Cidade Salvador e estudo de drenagem da Chiquinha Schurig.