Conferência Municipal das Cidades elege 24 delegados e aprova moções em prol de Escola Agrícola e da habitação

Foto1V_Conf Cidades_ Eleitos Delegados
24 delegados e 24 suplentes eleitos na 6ª Conferência Municipal das Cidades – Foto: Valter Pereira/PMJ

No último dia do encontro, a 6ª Conferência Municipal das Cidades elegeu, na noite desta quarta-feira (1), 24 delegados e 24 suplentes que terão a missão de sustentar os interesses do município, debatidos no evento, nas etapas estadual e federal.

Três propostas estaduais e três nacionais, que contemplando as áreas de habitação, mobilidade urbana e saneamento básico foram discutidas. Além disso, na oportunidade, foram respondidas diversas questões formuladas pelo Ministério das Cidades para avaliação dos desafios enfrentados pelo município de Jacareí.

Nessa etapa municipal, a 6ª Conferência reuniu 175 participantes, destaque para a presença dos jovens que, com bastante interesse, discutiram os temas propostos e ainda aprovaram duas moções, uma contra o Projeto de Lei Estadual que autoriza a venda da área da Escola Agrícola de Jacareí, e outra contra o projeto do Governo Federal que reduz os investimentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)