Comunidade comemora entrega do campo de futebol e academia ao ar livre no Igarapés

Os moradores do bairro Igarapés (região oeste) celebraram com muita satisfação e felicidade a inauguração da academia ao ar livre e do campo de futebol denominado Espaço Esportivo Sr. Belmiro Modesto de Oliveira’. O evento aconteceu na tarde de sábado (23) e contou com a presença do prefeito Izaias Santana, vereadores, secretários municipais e de moradores do bairro e região.

O munícipe Nivaldo Oliveira conta que ficou contente e surpreso com o nome do novo espaço de lazer para o bairro. “Fiquei muito emocionado do meu pai ser escolhido para receber essa homenagem. Porém, estou ainda mais alegre que a nova administração finalmente atendeu nosso pedido e realizou essa obra. É um grande avanço que conquistamos hoje”.

Ele também comentou que “a comunidade inteira está em festa por conta da inauguração. Este governo está investindo em esporte e lazer, que é o caminho para tirar os jovens da rua e melhorar a qualidade de vida de todos”.

O prefeito Izaias Santana agradeceu a compreensão da comunidade por entender as prioridades da administração e citou os feitos no bairro e região.

Começamos o trabalho no bairro em 2017 com a reforma da escola local, garantindo o funcionamento adequado da unidade. Na sequência assumimos o compromisso de fazer a limpeza do córrego duas vezes por ano para evitar enchentes. A licitação da UBS do bairro está em andamento, fizemos a drenagem do Bela Vista I e II, asfalto no Bela Vista II e também asfaltaremos as últimas ruas do Igarapés que ainda não foram contempladas, além de investir em tratamento de esgoto nas Chácaras Reunidas Igarapés”, informou.

Para concluir, o prefeito afirmou estar contente com a entrega do espaço esportivo e de lazer e pediu para que os moradores da região cuidem muito bem do local, que agora pertence a comunidade.

O secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, agradeceu a presença dos munícipes no evento e salientou que continuará trabalhando em conjunto com a comunidade para trazer outras melhorias para o bairro.

Após o evento, a prefeitura realizou um jogo de futebol com a comunidade para celebrar a inauguração do novo espaço esportivo.