Combate ao Coronavírus em Jacareí – 23 de março

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (23), o município segue sem nenhum caso confirmado de Coronavírus (COVID-19). O número de casos suspeitos é de 22, sendo 10 do sexo masculino, e 12 do feminino.

Dentre as 54 notificações, 1 foi descartada (casos que se enquadram nas definições estabelecidas pela OMS, mas deram negativo para o novo Coronavírus), 24 foram excluídas (casos que não se enquadraram nas definições estabelecidas pela OMS) e 7 estão em investigação.

As pessoas com casos suspeitos encontram-se em suas casas e contam com acompanhamento domiciliar. Todos os casos, em Jacareí, seguem leves e a Secretaria de Saúde aguarda os resultados dos exames que virão do Instituto Adolfo Lutz (IAL), de São Paulo.

Ampliação no Atendimento – Aumentando ainda mais os atendimentos para a prevenção e controle dos casos de Coronavírus (COVID-19), a partir desta segunda-feira (23), as Unidades de Saúde dos bairros Cidade Salvador, Jardim das Indústrias, Parque Santo Antônio e Santa Cruz dos Lázaros (que funcionavam em regime de 12h) passarão a atender das 7h às 22h.