Com atletas de Jacareí, equipe Liga Vale assume liderança no Estadual de Tênis de Mesa

Escutar áudio do texto
tênis de mesa de Jacareí
Atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, representando a seleção da Liga Vale. Foto: Divulgação

Os atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, representando a seleção da Liga Vale, largaram na frente na briga pelo título do primeiro Campeonato Estadual de Clubes, realizado pela Federação Paulista de Tênis de Mesa em parceria com a Empresa The Thona.

Oito clubes disputam a competição na categoria especial, que acontecerá ao longo do ano. Ao término desse turno, os quatro primeiros colocados disputam o play-off.

Na categoria especial, a Seleção Valeparaibana conquistou duas importantes vitórias contra equipes favoritas. No sábado a Liga Vale venceu o forte time de Santo André pelo placar de 4 a 0. No domingo, obteve a segunda vitória ao vencer Bauru por 4 a 1.

A equipe foi comandada pelo técnico Waldemir Júnior (Jacareí) com a participação dos seguintes atletas: Lucas Prandi (Jacareí), Rafael Rocha (Jacareí) e Guilherme Spinelli (São José dos Campos).

Com as vitórias conquistadas, a Liga Vale aparece na ponta da tabela em primeiro lugar. Em segundo ficou São Caetano do Sul que também obteve duas vitórias, mas pelo saldo de partidas perde para a Liga Vale. Em terceiro lugar ficou o Itaim Keiko da Capital, que obteve uma vitória sobre a equipe de Santos por 4 a 0.

Divisão de Acesso
A Liga Vale também participou nas disputas da divisão de acesso e, assim como a equipe principal, também obteve duas vitórias.

E equipe valeparaibana superou Santo André e Nippon de Arujá, em ambas as oportunidades por 3×0. A equipe foi formada pelos atletas: Jonas Izumi (Jacareí), Luan Souza (Jacareí), Jonas Moradei (Taubaté) e Matheus Campos (Taubaté) e também foi comandada pelo técnico Waldemir Júnior (Jacareí).
(Secretaria de Comunicação)