Clube do Blues apresenta Omar Coleman neste domingo (29)

Escutar áudio do texto

Neste domingo (29), tem uma dica imperdível para os fãs do blues ou para aqueles que, independente do ritmo, não perdem a oportunidade de apreciar uma boa música. Às 20h, o Clube do Blues apresenta o gaitista norte-americano Omare Coleman, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Os ingressos devem ser retirados meia hora antes, no local do show.

O Clube do Blues é uma iniciativa dos músicos Marcelo Naves e Danilo Simi e conta com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. O projeto tem como objetivo difundir esse gênero musical e abrir espaço para novos talentos. Entre os nomes do blues que já passaram pelo Clube estão os americanos Kenny Brown e Sugaray Rayford e a brasileira Bia Marchese.

Omar Coleman – Nascido em West Side, berço do blues elétrico de Chicago, onde artistas como Magic Sam, Junior Wells e Buddy Guy fizeram história, o cantor e gaitista Omar Coleman vem se tornando o principal artista da nova geração do blues de Chicago.Iniciou sua carreira acompanhando lendários artistas como Louisiana Red, Hubert Sumlin e John Primer.

Coleman, com uma voz ímpar vem fazendo uma mistura do Chicago Blues tradicional com o Soul e o Funk encantando platéias do mundo inteiro.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)