A apresentação será na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí, às 20h

O próximo domingo (17) traz uma opção imperdível para os fãs do blues ou para aqueles que, independente do ritmo, não perdem a oportunidade de apreciar uma boa música. Às 20h, o Clube do Blues apresenta o showman e cantor J.J. Jackson, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes, no local do show.

O Clube do Blues é uma iniciativa dos músicos Marcelo Naves e Danilo Simi e conta com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. O projeto tem como objetivo difundir esse gênero musical e abrir espaço para novos talentos.

Entre os nomes do blues que já passaram pelo Clube estão os americanos Kenny Brown e Sugaray Rayford e a brasileira Bia Marchese.

J.J. Jackson – compositor, intérprete, ator, comunicador, Leo Robinson, nascido no Arkansas, em uma região conhecida como “Cinturão do Blues”, tornou-se J.J. Jackson no Brasil, país que “adotou” como novo lar e palco de sua carreira desde os anos 90.

Por sua origem e interpretações de clássicos do Blues, a imagem de Mr. Jackson, no Brasil, ficou marcada como Bluesman, porém a sua versatilidade musical e carisma, o caracterizam como um grande “Showman”.

Além do reconhecido talento vocal, conquista pela magnetizante presença de palco. Administra com propriedade, carisma e capacidade para interagir com músicos e plateia. Jackson admira os músicos brasileiros e os coloca entre os melhores do mundo. Declara que a paixão que o público brasileiro lhe dedica é recíproca, tanto que pede para ser chamado em seus shows de J.J.Jackson do Brasil.

(Assessoria de Imprensa/ FCJ – Foto: Divulgação)