Circuito de Corrida de Rua: Sprint Final acontece neste domingo (6) em Jacareí

Corrida_Valtinho
4ª etapa do Circuito Jacareiense de Corrida de Rua, terá percurso de 7km e categoria Kids. A largada será na avenida Getúlio Vargas – Foto: Valter Pereira/PMJ

A 4ª etapa do Circuito Jacareiense de Corrida de Rua, o Sprint Final, será neste domingo (6) e terá percurso de 7km e categoria Kids. A largada será às 7h30 (adulto), na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

O percurso da prova será inteiramente na avenida Getúlio Vargas, com largada em frente ao batalhão da PM, seguindo sentido via Dutra até a indústria Latecoere, com retorno pelo sentido inverso da mesma avenida até o batalhão. O evento é uma realização da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, e organização da RR Eventos Esportivos.

Durante a prova, as vias do percurso estarão interditadas ao trânsito de veículos e sinalizadas pela Diretoria de Trânsito, além de contar com o apoio da Guarda Civil Municipal e de integrantes do Tiro de Guerra de Jacareí.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados masculino e feminino, no geral, e também no ranking. O Circuito Jacareiense de Corrida de Rua 2016 passou a integrar o calendário desportivo oficial do município e conta com quatro etapas ao todo.

(Zé Júnior/PMJ)