Cinco bairros recebem operação tapa-buraco nesta semana

Escutar áudio do texto

Os locais atendidos serão Vila Zezé, Santa Cruz dos Lázaros, Jardim Paraíba, Jardim Emília e Jardim Flórida

Os buracos nas ruas e avenidas do município têm sido um dos maiores motivos de reclamações dos munícipes, além de um grande desafio para a administração. Visando sanar este problema, a Secretaria de Infraestrutura acelerou o ritmo das operações de tapa-buraco. Desde o começo do ano, mais de 50 bairros já foram atendidos pela pasta.

Nesta semana, a operação tapa-buraco atenderá os bairros Vila Zezé, Santa Cruz dos Lázaros, Jardim Paraíba, Jardim Emília e Jardim Flórida. O serviço é feito tanto nas ruas asfaltadas do município quanto nas vias com pavimento articulado (bloquetes).

A operação tapa-buraco é um trabalho contínuo e atende todos os bairros da cidade, conforme programação. Embora siga o cronograma, a operação realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.

Locais da operação tapa-buraco em vias asfaltadas – Segunda-feira (14) até sexta-feira (18): Vila Zezé, Santa Cruz dos Lázaros e Jardim Paraíba.

Local da operação tapa-buraco em vias com bloquetes – Segunda-feira (14) até quarta-feira (18): Jardim Emília e Jardim Flórida.

(Jader Fernandes/PMJ)