Cata-Treco atende mais cinco bairros neste sábado (3)

A Operação Cata-Treco oferecida pela Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará neste sábado (3), a partir das 7h, nos bairros Chácaras Rurais, Parque dos Sinos, Parque Brasil, Jardim Santa Maria e prolongamento do Santa Maria.

Os trabalhos, que são realizados pela Diretoria de Limpeza Pública, acontecem até às 12h, e recolhem todo material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico), além de sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, colchões, móveis e geladeiras.

No último sábado o serviço foi realizado no Parque Itamaraty, Vila Martinez, Vila Nossa Senhora de Lourdes e Vila Natália, onde foram coletados 3.280 quilos de material reciclável.

O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil e restos de poda ou capina. Mais informações pelos telefones (12) 3955-9704/ 3961-3040.

(Luciana Valadares/PMJ)